Lançamento O Boticário 2014 Sereias Urbanas - Nova Coleção

Saiba mais sobre a nova coleção O Boticário 2014 Sereias Urbanas, confira maiores informações sobre esse grande lançamento.

O Boticário dispensa apresentações pois é uma das maiores empresas de cosméticos do país, sempre apresentando grandes novidades que conquistam à todos.

Hoje você encontra loja O Boticário em em regiões do país e somente uma empresas que apresenta produtos de ótima qualidade poderia fazer tanto sucesso.
Lançamento Sereias Urbanas O Boticário 2014

Quem não conhece os magníficos perfumes e maquiagens O Boticário, não é mesmo? Quem é fã da marca está sempre de olho nas novidades que a empresa apresenta.

Quem adora uma novidades como, por exemplos, maquiagem de ótima qualidade já sabe que O Boticário está sempre à frente.

Hoje vamos apresentar o grande lançamento que é a nova coleção O Boticário Sereias Urbanas, a coleção que já está dando o que falar nas redes sociais.

A coleção Sereia Urbanas faz parte da Intense que é a linha de maquiagem O Boticário e com certeza vai ser um grande sucesso.

Nova Coleção O Boticário 2014 Sereias Urbanas


A nova coleção o Boticário tem como inspiração as sereias, onde você vai encontrar um conjunto de maquiagens incríveis.

Você vai encontrar na nova coleção produtos como duo blush bronze de sereia, duo lápis olhar de sereia, batom hidratante, brilho labial, kit esmalte e caviar, necessaire e muito mais.

A nova coleção sereias Urbanas O Boticário vai ser lançada no próximo dia 22 de setembro de 2014 e quem é fã da marca já está ansiosa aguardando esse grande lançamento.

Vale lembrar que essa coleção será lançada em edição limitada e por isso você não pode perder esse grande lançamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem