Promoção Sazón 2014 Gincana Culinária - Participar

A promoção Sazón 2014 Gincana Culinária está fazendo um grande sucesso, saiba como participar.

Todo mundo já conhece Sazón que está presente na vida de muitas pessoas, não é mesmo?

Quando pensamos em preparar um almoço especial para diversas ocasiões pensamos logo nos temperos Sazón que está sempre apresentando produtos de ótima qualidade e novidades para atender as necessidades.
Participar Gincana Culinária Sazón

Somente uma empresa que oferece qualidade em seus produtos poderia estar a tanto anos no mercado conquistando e surpreendendo à todos.

Quem quer facilidade na hora preparar alimentos já sabe que pode contar com Sazón que está lançando essa incrível promoção chamada Gincana Culinária.

Hoje você vai conferir mais informações sobre a Gincana Culinária, quais são os prêmios e o que fazer para participar.

Quem participar da promoção Sazón 2014 Gincana Culinária vai ter a chance de ganhar um carro zerinho, uma viagem para ilha de caras com todas despesas pagas e kit com produtos Ajinomoto.

Gostou dos prêmios oferecidos na promoção Sazón Gincana Culinária? Agora você precisa saber o que fazer para participar e não perder essa grande oportunidade.

Participar promoção Sazón 2014 Gincana Culinária


Para participar você precisa comprar os produtos que participam dessa promoção e depois cadastrar o número da embalagem no site oficial.

Cada em embalagem é igual a um número da sorte para você participar e a cada cinco embalagens você tem direito a dois números.

Quem for sorteado vai participar de um gincana onde vão ter uma hora para fazer um prato com Sazón e o melhor prato leva o prêmio.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção que citamos aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem