Promoção Ypê 2014 Família Ypê Esquenta Sua Vida - Participar

Conheça a promoção Ypê 2014 Família Ypê Esquenta Sua Vida, confira mais informações e como participar.

Gosta de participar de promoções que sempre oferecem grandes prêmios? Então você não pode deixar de conhecer a nova promoção Ypê 2014, saiba quais quais são os prêmios.

A marca Ypê oferece produtos de grande qualidade que já são um verdadeiro sucesso e somente essa grande marca poderia apresentar uma promoção como está.
Participar promoção Ypê 2014
Foto: Divulgação

Os produtos Ypê já fazem parte do dia a dia de muitas pessoas e quem ainda não conhece essa grande promoção não pode deixar de conferir os ótimos prêmios e o que é preciso fazer para participar.

A nova promoção Ypê 2014 Família Ypê Esquenta Sua Vida já está sendo bastante comentada nas redes sociais e em breve a promoção vai começar, mais você já pode conferir o que é preciso fazer para participar.

Se você participar da promoção Ypê 2014 tem a grande chance de concorrer aos seguintes prêmios no período de três meses:

1-Um mini iPad por dia
2-Um carro por semana
3-Prêmio final uma casa e mais 500 mil em certificado de ouro

Gostou dos prêmios dessa promoção? Então confira maiores informações do que é preciso fazer para participar.

Participar promoção Família Ypê Esquenta Sua Vida


Se você quer participar dessa promoção precisa comprar três produtos diferentes da marca Ypê e se você comprar multiuso Ypê, água sanitária Ypê, desinfetante pinho Ypê, desinfetante bak Ypê e Assolan você tem direito a números da sorte em dobro para participar dos sorteios.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção e fique por dentro das novidades dessa promoção que já está dando o que falar e você não pode deixar de participar, já pensou se você for um dos ganhadores dos incríveis prêmios dessa promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem