Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Sky Live Dá Um Show Pra Você - Como Participar

Um comentário

Mais uma incrível promoção da Sky, confira maiores informações e como participar.

Os clientes da Sky tem várias vantagens, não é mesmo? Além dessas vantagens a Sky sempre apresenta ótimas promoções.

Hoje você vai conhecer mais uma promoção da Sky é a promoção Dá Um Shows Pra Você, saiba mais informações e como participar dessa promoção.
Participar nova promoção Sky 2014 Dá um show para você

Participando da nova promoção da Sky 2014 Dá Um Show Pra Você, você tem a chance de escolher um show do Jota Quest ou da Cláudia Leitte em um camarote com mais nove amigos, não é demais?

Pensa que acabou? Você ainda pode concorrer a uma guitarra autografada pelo seu ídolo.

Gostou do prêmio da promoção nova da Sky, então saiba o que é preciso fazer para participar e ter a chance de assistir a um grande show com seus amigos.

Todos já sabem que a Sky sempre lança grandes promoção e essa promoção está chamando a atenção de todos nas redes sociais e você também não pode deixar de participar.

Participar promoção Sky Dá Um Show Para Você


Se você deseja participar dessa promoção, saiba que é muito simples.

Para participar você precisa ser assinante dos serviços pós-pagos de tv por assinatura que esteja em dia com os pagamentos e pessoas que assinem os serviços SKY pós-pago no "Assine Online".

Acesse o site oficial da promoção onde você encontra o regulamento completo para tirar suas dúvidas.

Não deixe de participar dessa incrível promoção, onde você tem a chance de curtir um show do Jota Quest ou da Cláudia Leitte, se você é fã com certeza vai participar.

Lembrando que você pode participar dessa promoção até o dia 07 de setembro de 2014.

Um comentário :

Daniel disse...

Oi meu nome e´ Daniel queria ser jogador de futebol gostaria de ser treinado por Paulo Sergio , Zetti e Edimilson jogar igual a vocês mas não e so isso quero ajudar minha família e jogar no Corinthians o numero de meu pai e 996160953 moro em Pernanbuco Lagoa Grande tenho 11 anos e gosto muito de jogar futebol.