Promoção Planeta DeAgostini 2014 Colecionar É 10 - Participar

A promoção Planeta DeAgostini Colecionar É 10 está oferecendo prêmios incríveis, saiba maiores informações e como participar.

Todo mundo que gosta de colecionar e montar miniaturas já conhece Planeta DeAgostini, não é mesmo?

Você tem vários opções para colecionar e também montar como aviões, barcos e os carros que sempre fazem muito sucesso e todo mundo que ter a coleção completa.
Promoção Planeta DeAgostini Colecionar É 10
Foto: Divulgação

Quem ainda não conhece Planeta DeAgostini vai pode começar sua coleção hoje mesmo e também participar dessa incrível promoção é a promoção Colecionar É 10.

Muitas pessoas adoram fazer as coleções de miniaturas perfeitas e ainda podem participar dessa promoção e concorrer aos prêmios.

Quem participa dessa promoção Planeta DeAgostini tem a grande chance de concorrer a dez tablets com tela de 9,7 polegadas com Wi-Fi que tem o valor de R$ 2 mil cada um.

Se você ainda não tem um tablet, não pode deixar de participar dessa promoção, saiba maiores informações de como participar da promoção Colecionar É 10 Planeta DeAgostini.

Você pode participar dessa promoção até o dia dez de novembro de 2014, com isso você tem bastante tempo para participar e concorrer aos prêmios.

Existem pessoas que já ouviram falar sobre essa promoção nas redes sociais mais estão com dúvidas de como participar, se você também tem dúvidas saiba que é muito simples participar.

Participar promoção Planeta DeAgostini Colecionar É 10


Para participar e concorrer aos tablets você precisa acessar o site oficial e depois na aba "Promoção" fazer um cadastro com seus dados e depois responder a pergunta que está no site, responda de forma correta e você já está participando.

Dessa forma você tem grande chances de concorrer aos prêmios, caso tenha dúvidas não deixe de conferir o regulamento completo para tirar suas dúvidas.

Somente a editora Planeta DeAgostini para apresentar uma promoção como está que está sendo bastante comentadas nas redes sociais e todos querem participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem