Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Pneus Bridgestone 2014 - Leve 4 Pague 3

Nenhum comentário

Aproveite a nova promoção Pneus Bridgestone Leve 4 Pague 3, saiba maiores informações.

Se você está precisando trocar os pneus do seu carro essa com certeza é sua grande chance pois a promoção Pneus Bridgestone está dando o que falar.

Todo mundo sabe que a troca de pneus é muito importante para a segurança e não ninguém pode andar com pneus muito velhos.

Promoção Bridgestone Leve Quatro Pague 3

Por isso que essa promoção Pneus Bridgestone está chamando a atenção de todos e muitas pessoas comentam nos seus perfis nas redes sociais.

Comprando quatro Pneus Bridgestone você leva um deles de graça, não é demais? Então se você está precisando trocar os pneus do seu carro essa é uma grande oportunidade.

Pneus Bridgestone são de ótima qualidade e oferece grande segurança para todos e com essa promoção o sucesso é ainda maior pois você vai ter a chance de levar um pneu gratuito.

Muitas pessoas ainda não sabem dessa promoção e por isso você precisa informar a todos para não perder essa grande oportunidade.

Promoção Pneus Bridgestone Leve Quatro Pague Três


Para participar da promoção Pneus Bridgestone 2014 Leve Quatro Pague Três é muito simples, você compra quatro Pneus Bridgestone e precisa pagar somente três.

Você precisa ir até uma das revendedorar que participam dessa promoção, acesse hoje mesmo o site oficial da promoção no endereço www.compreeganhebridgestone.com.br para conferir as revendedoras que participam dessa promoção.

Vale lembrar que a promoção Pneus Bridgestone vai até o próximo dia 30/09/2014 ou até quando o estoque durar.

Não participam dessa promoção Pneus Bridgestone marcas associadas como Timberline e Seiberling, pneus Run Flat e pneus diagonais, as rodas também não fazem parte dessa promoção, em caso de dúvidas leia o regulamento completo no site oficial que citamos.

Nenhum comentário :