Promoção PBKids 2014 Tartarugas Ninja - Participar

Conheça a promoção PBKids 2014 Tartarugas Ninja, saiba maiores informações e como participar.

As Tartarugas Ninjas fazem sucesso a muitos anos e com a estreia do novo filme nos cinemas esse ano todos estão comentando nas redes sociais.

A PBKids que sempre apresenta uma grande variedade de brinquedos está lançando uma promoção incrível e você não pode deixar de conferir.
Participar promoção PBKids 2014 Viagem Nova York
Foto: Divulgação

Hoje você vai saber maiores informações sobre a promoção PBKids Tartarugas Ninjas.

Se você participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a um pacote de viagem com direito a um acompanhantes para Nova York nos EUA, não é demais? Então se você sempre sonhou com uma viagem assim, não pode deixar essa grande oportunidade passar em branco.

Se você não sabe como participar da promoção PBKids Tartarugas Ninja e concorrer ao prêmios, confira maiores informações.

Como participar promoção PBKids Tartarugas Ninja


Muitas pessoas ainda estão com dúvidas de como participar dessa ótima promoção da PBKids então confira mais informações.

Para participar você precisa comprar produtos da linha Tartarugas Ninja nas lojas físicas ou no site PBKids Brinquedos e com isso você tem direito a cupom para participar.

Após é preciso acessar o site www.pbkids.com.br e fazer um cadastro com seus dados e também deve responder a pergunta no site de forma correta.

Para tirar suas dúvidas não esqueça de ler o regulamento completo da promoção no site que citamos aqui.

Essa promoção vai até o próximo dia 15 de setembro de 2014, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem