Coleção Confeitaria Criativa - Utensílios Fascículos

Saiba mais sobre a coleção Confeitaria Criativa Planeta DeAgostine, confira maiores informações.

Planeta DeAgostine sempre apresenta grandes novidades que chamam a atenção de todos.

É o caso da Confeitaria Criativa onde você encontra dicas que ajudam você a criar facilmente lindas decorações de doces e bolos.
Utensílios Confeitaria Criativa Planeta DeAgostini

Uma linda decoração sempre ganha destaque e por isso a Confeitaria Criativa está fazendo muito sucesso e a cada dia conquistando mais fãs.

Com a Confeitaria Criativa você vai aprender diversas técnicas do modo simples até o avançado usando os utensílios de confeitaria que vão acompanhar cada fascículo.

A cada nova edição você vai aprender técnicas incríveis para decoração como, por exemplo, Cupcake e até mesmo aprender a decorar um bolo de três andares, não é demais?

É por isso que todo mundo quer fazer a coleção completa do conjunto de utensílios da coleção Confeitaria Criativa.

Utensílios Coleção Confeitaria Criativa


O primeiro fascículo Confeitaria Criativa vem com um suporte para cupcakes e dois cortadores em forma de borboletas e custa R$ 4,99.

Você vai ter utensílios diferentes em cada edição, não deixe de juntar os utensílios para formar um kit completo profissional de decoração.

Para maiores informações você pode acessar o site oficial editora Planeta DeAgostini onde você encontra tudo sobre Confeitaria Criativa.

Com a Confeitaria Criativa você tem a chance de aprender todas as técnicas necessárias para fazer lindas decorações de bolos e doces de forma profissional.
Postagem Anterior Próxima Postagem