Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Cup Noodles 2014 Cup Drones - Participar, Prêmios

Nenhum comentário

Conheça a promoção Cup Noodles 2014 Cup Drones, saiba quais são os prêmios e como participar dessa promoção.

A promoção Cup Drones está chamando bastante a atenção e todo mundo quer participar, hoje vamos apresentar maiores informações e o que você precisa fazer para participar.

Existem muitas promoções acontecendo, mais somente as melhores ganham destaque e as pessoas divulgam nas redes sociais para seus amigos também conhecerem.
Participar Promoção Cup Noddles Cup Drones
Promoção Cup Drones (Foto: Divulgação)

É o caso da promoção Cup Drones que está oferecendo prêmios incrível, então não deixe de conhecer e participar.

Os prêmios dessa promoção estão chamando a atenção de todos e se você participar também tem a chance de concorrer a duas viagens para o Havaí com a Maya Gabeira e também a dez Drones, não é demais?

Não perca tempo, conheça melhorar essa promoção e participe hoje mesmo, já pensou se você for um dos ganhadores dos prêmios.

Participar promoção Cup Drones Cup Noodles


Nessa promoção você vai se divertir e concorrer aos prêmios pois a Cup Noodles colocou dez drones escondidos em todo o país e criou um desafio para os internautas encontrarem onde estão os Drones.

Para ajudar a encontrar os Drones você vai poder conferir dicas em vídeos e acessando a fanpage e o canal oficial da marca no youtube você consegue ainda mais dicas para achar os Drones.

Para participar você precisa acessar o site oficial e fazer um cadastro com suas informações e criar um login e senha, após você precisa indicar pontos no país onde você tem palpite que os Drones estão.

Você precisa descobrir a posição certo onde estão os drones ou o mais perto possível e dessa forma conquistar o Drone, as dez pessoas que descobrirem onde os Drones estão ou chegaram mais perto, ganham.

Duas pessoas que ficarem melhor posicionado no ranking ganham uma viagem para Havaí com a surfista Maya Gabeira.

Para maiores informações sobre a promoção Cup Drones acesse o site oficial da promoção e leia o regulamento completo.

A promoção Cup Drones vai até o dia 03 de outubro de 2014, não deixe de participar.

Nenhum comentário :