Solicitar Cartão Caixa Corinthians - Quais Benefícios, Preços

Saiba mais informações de como solicitar o cartão Caixa do Corinthians, confira quais são os benefícios desse cartão.

Os cartões Caixa Corinthians estão fazendo um grande sucesso e também apresentam benefícios exclusivos como visitar a Arena do Corinthians.
Solicitar Cartão Caixa Corinthians
Foto: Divulgação

Muitos torcedores apaixonados pelo time Corinthians querem ter o cartão de crédito ou pré-pago e com isso ter a chance de concorrer a diversos benefícios como, por exemplo, viajar com equipes, assistir jogos do Corinthians e uniformes autografados.

Se você não quer perder a chance de concorrer a diversos eventos exclusivos não pode deixar de conferir maiores informações de como adquirir o seu cartão Caixa Corinthians.

Com o cartão do Corinthians você pode juntar "corinthios" que é uma moeda que você junta para trocar pelos benefícios e quanto mais você usar os seu cartão, mais chances você tem.

Muitos torcedores querem ter o seu cartão da Caixa do Corinthians mais não sabem o que é preciso fazer para ter o seu cartão, saiba mais.

Como solicitar cartão Caixa Corinthians


Se você também tem dúvidas de como solicitar o seu cartão, saiba que é muito simples.

Você precisa acessar o site republica.corinthians.com.br e fazer um cadastro com seus dados, você pode ter o cartão pré-pago ou o cartão de crédito do Corinthians.

Você pode ter os seguintes cartões que possuem desconto de 50% na primeira anuidade.

1-Meu Timão
2-Minha Vida
3-Minha História
4-Meu Amor

Cada cartão tem um preço diferente que você pode consultar no site oficial que citamos aqui, com o cartão pré-pago você pode fazer uma recarga de R$ 20,00 e com isso já concorre a benefícios.

Vale lembrar que assim que você receber o cartão você precisa desbloquear para começar a usar a juntar a moeda corinthios.
Postagem Anterior Próxima Postagem