Promoção Pernambucanas Dia dos Pais 2014 Meu Pai Anda na Moda

Conheça a promoção Pernambucanas dia dos pais 2014 Meu Pai Anda na Moda, confira maiores informações e como participar.

Faltam poucos dias para o dia dos pais 2014 e você já sabe o que vai oferecer de presente para o seu pai?

Nas Pernambucanas você encontra uma grande variedade de presentes para o seu pai e ainda pode participar da promoção Meu Pai Anda na Moda.
Participar promoção dia dos pais 2014 Pernambucanas
Foto: Promoção Pernambucanas Meu Pai Anda na Moda (Divulgação)

A cada nova estação ou data comemorativa você encontra grandes novidades nas lojas Pernambucanas e para o dia dos pais 2014 não poderia ser diferente.

Se você ainda não encontrou o presente ideal para o seu pai você não pode deixar de conferir o que as lojas Pernambucanas prepararam para o próximo dia dos pais.

Além das diversas opções de presente você ainda pode ter a chance de concorrer a um carro 0km ano 2014 e também a vale-compras no valor de 6 mil reais.

O dia dos pais é sempre bastante aguardando pois é nesse dia que muitos filhos tem a chance de homenagear seus pais e passar bons momentos com ele.

Hoje você vai saber maiores informações sobre a promoção Pernambucanas 2014 Meu Pai Anda na Moda e descobrir o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios incríveis.

Participar promoção Pernambucanas Dia dos Pais 2014


Se você quer participar dessa promoção saiba que é muito simples, nas compras acima de cem reais você ganha com código para cadastrar no site oficial da promoção no endereço diadospais.pernambucanas.com.br, você pode participar dessa promoção até o próximo dia 13 de agosto de 2014.

No site oficial da promoção você encontra o regulamento completo, não deixe de ler e tirar todas as suas dúvidas.

Imagine só seu pai com um carro zero modelo 2014 ou com vale-compra no valor de seis mil reais, não deixe de participar.

O presente é muito importante mais estar com seu pais e dizer o quanto ele é importante em sua vida também torna o dia muito especial.

Se você não tem contato com seu pai pode aproveitar o dia dos pais 2014 para ter bons momentos com ele.
Postagem Anterior Próxima Postagem