Promoção Samsung 2014 Respostas Para O Amanhã - Participar

Conheça a promoção Samsung 2014 Respostas Para o Amanhã, saiba maiores informações.

A Samsung é uma das maiores marcas do mundo e podemos esperar sempre grande novidades em tecnologia e muito mais.

No Brasil a Samsung faz bastante sucesso também e além de oferecer produtos de ótima qualidade que conquistam mais fãs a cada dia ainda apresenta uma promoção oferecendo ótimos prêmios.
Participar Samsung Respostas para o amanhã
Foto: Divulgação

A promoção Samsung 2014 Respostas Para O Amanhã está ganhando bastante destaque e sendo muito comentada nas redes sociais se você não sabe do que se trata vai conferir maiores informações.

Quem não gosta de concorrer a prêmios incríveis, não é mesmo? Então não deixe de saber mais sobre essa promoção que já está dando o que falar.

O principal objetivo da promoção Samsung 2014 Respostas Para O Amanhã e descobrir e incentivar uma educação de qualidade no Ensino Médio nas escolas públicas de todo o país.

Muitas pessoas já ouviram falar, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, então fique de olho para descobrir maiores informações e como participar.

Vale lembrar que essa promoção é feitas para os professores que tem em sua sala de aula no máximo cinquenta alunos.

Quem participar vai ter a chance de ganhar um kit que contém um notebook Samsung e uma câmera fotográfica Samsung para a escola onde é realizada a prática educativa.

Participar Promoção Samsung 2014


Só podem participar dessa promoção professores que devem acessar o site e realizar a sua inscrição.

Acesse o site oficial da Samsung para conferir o regulamento completo e tirar todas as suas dúvidas, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem