Promoção Rayovac 2014 Experiências Compre e Ganhe - Informações

Conheça a promoção Rayovac 2014 Experiências Compre e Ganhe, confira maiores informações sobre essa grande promoção.

Quem não gosta de participar das promoções que estão acontecendo, não é mesmo? A promoção da Rayovac vem chamando bastante a atenção de todos.

Quem participar dessa promoção pode ganhar uma sessão de beleza ou um benefício em um restaurante, saiba mais.
Participar promoção Rayovac experiências compre e ganhe
Foto: Divulgação

Muitas pessoas ainda estão com dúvidas sobre essa promoção da Rayovac, mais a promoção é bem simples e todos podem participar.

Vale lembrar que a promoção Rayovac 2014 começa no dia 01/07/2014 até 23/12/2014 para região sul e sudeste e 01/08/2014 até 23/12/2014 para a região nordeste, não perca essa grande chance onde você pode ganhar umasessão de belezaou um benefício em um restaurante.

A Rayovac é bastante conhecida e quando o assunto são pilhas é uma marca de qualidade e somente a Rayovac para apresentar uma promoção incrível como está.

Participar promoção Rayovac 2014 Compra e Ganhe


Para participar é muito fácil se você comprar pilhas alcalinas Rayovac que tenham a embalagem da promoção você pode trocar a embalagem por uma sessão de beleza ou um benefício em um restaurante como, por exemplo, desconto na conta ou sobremesa grátis.

Para tirar todas as suas dúvidas acesse o site oficial da promoção Rayovac, não esqueça de ler o regulamento completo no site.
Postagem Anterior Próxima Postagem