Promoção Riachuelo 2014 Mil Chances de Ganhar - Participar

Conheça a nova promoção Riachuelo 2014 Mil Chances de Ganhar, saiba maiores informações e como participar.

Se você é daquelas pessoas que não perdem nenhuma promoção não pode deixar de conhecer a promoção Riachuelo 2014 Mil Chances de Ganhar, saiba quais são os prêmios e como participar dessa promoção.

Como participar da promoção Riachuelo Mil Chances de Ganhar
Foto: Divulgação
Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a cartões presente Riachuelo no valor de R$ 400,00 onde você pode realizar compras em qualquer loja Riachuelo.

As lojas Riachuelo sempre oferece as grande tendências a moda e além disso facilita bastante as suas compras e somente as lojas Riachuelo poderiam lançar uma promoção como está que vem chamando a atenção de todos.

A promoção Riachuelo 2014 Mil Chances de Ganhar vem sendo bastante comentada nas principais redes sociais e se você ainda não conhece a promoção e não sabe o que é preciso fazer para participar, confira maiores informações.

Vale lembrar que para participar dessa promoção é preciso ter um dos cartões Riachuelo seja o Mastercard ou Visa.

Se você tem o cartão Riachuelo não pode deixar de participar dessa promoção que já está fazendo muito sucesso.

Participar promoção Riachuelo Mil Chances de Ganhar


Para participar dessa promoção é muito simples, inicialmente é preciso realizar um cadastro no site oficial da promoção.

A cada R$ 100,00 em compras nas lojas Riachuelo com seu cartão Riachuelo até o dia 27 de setembro de 2014 você tem direito a um cupom eletrônico para participar da promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo que está no site oficial da promoção e com isso você tira todas as suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem