Nova Promoção Buscapé 2014 - 15 Anos Buscapé 15 Motivos

Conheça a nova promoção Buscapé 15 anos, saiba como participar dessa promoção que está dando o que falar.

Você sempre acompanha todas as promoções que estão acontecendo? Então você não pode deixar de conferir a promoção Buscapé 15 anos onde você tem a chance de concorrer ótimos prêmios.

Se você ainda não ouviu falar dessa promoção com certeza você vai adorar conhecer pois quem participar vai concorrer a vários smartphones como iPhone 5s e muitos outros modelos.
Como participar da promoção Buscapé 15 anos

Você tem a chance de concorrer a um smartphone por dia durante os quinze dias da promoção em comemoração dos quinze anos de aniversário do Buscapé.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção Buscapé 15 anos mais ainda não sabem como participar e concorrer aos diversos prêmios.

É importante dizer que a promoção 15 anos Buscapé vai até o próximo dia 28 de julho, então não perca mais tempo descubra o que é preciso fazer para participar.

Não deixe de participar, já pensou se você for um dos ganhadores dessa promoção? Você pode ganhar um smartphone novinho.

Participar promoção Buscapé 15 anos


Quem tem interesse em participar dessa promoção deve acessar o site oficial da promoção baixar o aplicativo Buscapé e realizar um cadastro com seus dados.

Cada pessoa poderá fazer somente uma inscrição, não deixe de ler o regulamento completo no site da promoção Buscapé 15 anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem