Promoção Pepsi 2014 Fala Limão Pelúcia - Participar

Conheça a promoção Pepsi 2014 Fala Limão pelúcia, confira como participar dessa incrível promoção.

A Pepsi é uma marca mundialmente conhecida e está sempre apresentando novidades e promoções para todos.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Pepsi 2014 Fala Limão que já é bastante comentada nas redes sociais, não deixe de conferir.
Participar da promoção Pepsi 2014 Fala Limão
Foto: Divulgação

A Pepsi já tem milhares de fãs por aqui e todos querem participar dessa promoção onde é possível ganhar uma pelúcia limão.

Todo mundo que visualiza a pelúcia limão quer ter a sua também, então saiba maiores informações de como participar dessa promoção e garantir a sua pelúcia.

A Pepsi é uma dos refrigerantes favoritos de muitas pessoas e quem ainda não experimentou não sabe o que está perdendo e ainda tem a chance de concorrer a uma pelúcia limão, saiba mais.

Essa promoção está chamando bastante a atenção de todos e para participar dessa promoção é muito fácil, não deixe de conferir o que é preciso fazer para concorrer ao prêmio que é uma pelúcia limão.

Participar promoção Fala Limão Pelúcia


Quem deseja participar da promoção e concorrer a uma pelúcia de limão precisa se cadastrar no site oficial da promoção no endereço Site Oficial e criar uma frase "ácida" sobre as fotografias dos limões que estão no site.

As frases vão ficar disponíveis para votação e as três fotos que mais receberem votos na semana levam a pelúcia de limão.

Não deixe de participar e concorrer a um incrível pelúcia de Limão na promoção Pepsi fala limão.
Postagem Anterior Próxima Postagem