Os melhores artigos você encontra aqui

Modelos Nova Coleção Renner 2015 Primavera Verão

Nenhum comentário

A Renner sempre apresenta as grandes tendências da moda e você vai conferir os modelos lançamentos da nova coleção Renner primavera verão 2015.

A Renner faz um enorme sucesso todo o país pois você sempre encontra novidades para todo tipo de estilo e a cada nova estação apresenta novidades.

A nova coleção primavera verão 2015 das lojas Renner já estão começando a chegar nas lojas e hoje você vai conhecer algumas das novidades e lançamentos dessa estação.
Modelos da coleção 2014 Renner primavera verão
Foto: Reprodução

Sempre que a Renner apresenta uma nova coleção todo mundo quer conferir quais são as novidades e os modelos que vão estar nas ruas, não deixe de conferir maiores informações sobre a coleção Renner primavera verão 2015.

Existem várias novidades na nova coleção Renner primavera verão 2015 e você vai encontrar os modelos que combinam perfeitamente com seu estilo.

Uma dos estilos que ganha destaque é o estilo hippie chique que é a grande aposta tendência nessa coleção mais você também poderá encontrar as estampas animal print e étnicas que nunca saem de moda, além das saias longas que são um grande sucesso.

A Renner vem fazendo história e conquistando a todos pois sempre apresenta qualidade e bom gosto e suas coleções.

Coleção Renner 2015 primavera verão


Além dos modelos que já citamos que são tendência, você também vai encontrar a tendência alfaiataria com cores da moda como azul e rosa juntamente com estampas florais.
Foto: Reprodução

Citamos alguns modelos da coleção Renner 2014 primavera verão, para conferir todos os modelos e novidades não deixe de acessar o site www.lojasrenner.com.br, acesse hoje mesmo e saiba quais os modelos você encontra nas lojas.

Nenhum comentário :