Promoção Óticas Carol 2014 Eu Vou de Carro Novo - Participar

Conheça a promoção Óticas Carol 2014 Eu Vou de Carro Novo com a Carol, saiba mais informações e como participar.

Você é daquelas pessoas que estão sempre de olho nas grandes promoções que estão acontecendo? Então você não pode deixar de conhecer e participar da promoção óticas Carol eu vou de carro novo.

Sempre são lançadas diversas promoções para chamar a atenção de todos mais somente as melhores promoções ganham destaque e realmente chamam a atenção oferecendo prêmios incríveis.
Participar promoção óticas Carol concorrer BMW
Foto: Divulgação

Estamos sempre apresentando as melhores promoções para você ter a chance de concorrer a ótimos prêmios e você vai saber porque a promoção óticas Carol 2014 Eu Vou de Carro Novo está sendo muito comentada e ganha destaque.

Quem participar da promoção Óticas Carol Eu Vou de Carro Novo vai ter a chance de concorrer a um BMW 116i 2014 0km.

Já imaginou você com esse carro na sua garagem? Então não deixe de acompanhar as informações para descobrir como participar e ter a chance de concorrer ao compacto de entrada da BMW.

Muitas pessoas já estão comentando essa promoção nas redes sociais e quem ainda não sabe como participar das óticas Carol 2014 basta conferir passo a passo o que fazer.

Participar promoção óticas Carol Eu Vou de Carro Novo Com a Carol


Quem deseja participar dessa promoção precisar fazer compras nas óticas Carol no valor mínimo de R$ 150,00 e com isso você tem direito a um cupom para participar do sorteio do carro.

Você precisa cadastrar o cupom no site oficial da promoção no endereço www.oticascarol.com.br/promocao, não esqueça de ler o regulamento e quais são as lojas participantes dessa promoção.

Essa promoção vai até o dia 31 de agosto de 2014 e você ainda tem grandes chances de participar e concorrer a esse ótimo prêmio.
Postagem Anterior Próxima Postagem