Novo Honda 2015 Civic Si - Preço, Informações

Conheça o novo Honda Civic 2015 Si, saiba maiores informações sobre esse grande lançamento.

Todos os brasileiros são apaixonados por carros e estão sempre em busca de informações sobre os lançamentos e novidades que estão chegando.

É o caso do novo Honda Civic 2015 que já está sendo bastante comentado atualmente, muitas pessoas já estão falando sobre esse grande carro.
Lançamento Honda Civic 2015

O novo Honda Civic 2015 apresenta um designer inovador se comparado com a versão que foi lançada em 2006 que foi lançado fora do país.

É preciso inovar e apresentar grandes novidades para chamar a atenção pois a cada dia as montadoras apresentam novas tecnologias.

O novo Honda Civic 2015 é um carro que foi alterado para se tornar esportivo e entre as alterações você vai encontrar teto rebaixado, bancos com tecido de duas cores, teto solar, novo para-choques.

Você também vai encontrar um monitor de potência no motor do novo Honda Civic 2015, novidade que chama bastante a atenção.

Novo Honda Civic 2015


O novo Honda Civic 2015 conta também com transmissão manual de seis velocidades o que garante uma enorme satisfação para que gosta de acelerar e sentir o motor do carro.

Quando o assunto é o preço o novo Honda Civic 2015 será vendido por 120 mil reais e você pode conferir esse grande lançamento no salão do automóvel de São Paulo em outubro desse ano.

Acesse www.honda.com.br para saber todas as novidades do novo Honda Civic 2015 Si um dos carros mais comentados do momento.
Postagem Anterior Próxima Postagem