Promoção Restaura Jeans 2014 Mesada Premiada - Participar

A promoção Restaura Jeans 2014 Mesada Premiada está sendo bastante comentada, saiba maiores informações e como participar.

Quem não gosta de uma promoção, não é mesmo? É através das promoções que temos chances de conquistar a ótimos prêmios.

É o caso da promoção Restaura Jeans 2014 Mesada Premiada onde os participantes tem a grande chance de concorrer a cinco mesadas no valor de mil reais cada durante um ano.
Participar promoção Restaura Jeans 2014
Foto: Divulgação

Já pensou você com esse valor mensal durante um ano, iria ajudar bastante então você não pode deixar de conhecer melhor essa promoção e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Se você não perde uma promoção que está acontecendo também não pode deixar de conhecer a promoção Mesada Premiada Restaura Jeans.

A promoção Restaura Jeans 2014 Mesada Premiada vai até o dia primeiro de novembro e você não pode deixar de participar e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Como participar promoção Restaura Jeans Mesada Premiada


Se você quer participar dessa promoção é preciso comprar o valor mínimo de R$ 30,00 nas lojas Restaura Jeans e com isso você ganha um cupom para preencher e participar da promoção.

Além de preencher o cupom você ainda precisa responder a uma pergunta, responda da forma correta para validar sua participação na promoção.

Para conferir maiores informações sobre a promoção Mesada Premiada Restaura Jeans acesse o site oficial no endereço www.restaurajeans.com.br, não esqueça de ler o regulamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem