Férias de Julho 2014 Atividades Para Crianças - O Que Fazer?

Confira algumas dicas de atividades para as crianças nas férias de julho 2014, sugestões do que fazer nas férias do meio do ano.

Estamos no mês de julho de 2014 e as crianças vão passar maior parte do tempo em casa, não é mesmo? Para aproveitar melhor o tempo com as crianças e se divertir bastante é preciso ter algumas atividades.

Existem várias atividades que você pode fazer com seus filhos nas férias 2014 e claro que você não quer passar o tempo inteiro com as crianças dentro de casa é preciso passear também.
Dicas de atividades para as férias de julho 2014

Vamos apresentar algumas sugestões de atividades para as crianças nesses férias de julho de 2014, então não deixe de acompanhar.

Não é fácil acompanhar o ritmo das crianças principalmente quando estão de férias e para isso você precisa se programar bem e saber o que fazer em cada um dos dias que as crianças estão de férias.

Hoje em dia a grande maioria só quer ficar no computador e no vídeo-game, mais existem várias atividades que podem ser feitas durante o período de férias escolares das crianças.

Muitas crianças acordam bem cedo e já vão para o computador e para o vídeo-game e passam o dia inteiro na internet ou em jogos, mais isso não é bom para as crianças ficar um pouco na internet e em jogos tudo bem, mais ficar o dia inteiro não é recomendado nem pelos especialistas, portanto confira algumas atividades para as férias de julho 2014.

O que fazer nas férias de julho 2014


O mês de julho 2014 já começou e você tem ótimas opções de filmes para levar as crianças para assistir, confira alguns filmes que estão em cartaz no mês de julho de 2014 que você pode levar seus filhos para assistir.

1-Como Treinar Seu Dragão 2
2-Filme Amazônia
3-Filme Khumba(estreia dia 03 de julho 2014) animação com as vozes de Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Marco Luque.

Você também pode levar seu filho para se divertir no parque Mundo da Xuxa que fica dentro do Shopping Sp Market em São Paulo, você pode comprar o seu ingresso online no site www.omundodaxuxa.com.br.

Como a grande maioria do tempo nas férias escolares as crianças ficam em casa é bom fazer algumas brincadeiras que todo mundo adora como o famoso acampamento na sala ou no quarto e toda a família pode se divertir bastante.

Outra brincadeira bastante divertida é cama de gato, onde é preciso formar um labirinto com linhas onde todos tem que passar em encostar.

Existem vários outros tipos de atividades e brincadeiras que as crianças podem fazer nas férias de julho se você conhece alguma bem legal pode compartilhar conosco deixando sua opinião nos comentários.

O ideal é não deixar as crianças o tempo inteiro no computador e nem na televisão.
Postagem Anterior Próxima Postagem