Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Renata e CNA Curso de Inglês 2013 2014 - Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção Renata e CNA curso de inglês, saiba como participar dessa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Se você sempre procurar saber quais as promoções que estão acontecendo não pode deixar de conhecer a promoção Renata e CNA curso de inglês, aqui no blog você vai conhecer um pouco mais sobre essa promoção e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Participar promoção Renata e CNA cursos de inglês
Todo mundo já sabe que hoje em dia é essencial saber inglês, não é mesmo? Ainda mais com a copa do mundo que está se aproximando o Brasil vai receber milhares de turistas e você precisa saber inglês.

Bem, hoje vamos apresentar a promoção Renata e CNA onde você ganha um minicurso de inglês no CNA, não perca essa oportunidade e descubra o que é preciso fazer para participar dessa promoção.

A marca Renata é tradicional em produtos como farinhas e massas e acaba de fazer uma parceria com a escola CNA de cursos de idiomas.

Essa promoção é da categoria comprou ganhou, ou seja, comprando os produtos participantes da promoção você vai ganhar um minicurso de inglês no CNA, saiba maiores informações.

Promoção Renata e CNA Curso de Inglês 2013 2014 - Participar


Para participar da promoção Renata e CNA é muito fácil, você precisa comprar 3 produtos Renas que podem ser farinha, massas ou biscoitos e apresentar as embalagens em uma das escolas CNA, com isso você ganha um minicurso de inglês, não é demais?

Você não precisa fazer nenhum tipo de cadastro e se você quer saber maiores informações não deixe de conferir o site oficial dessa promoção no seguinte endereço www.cnarenata.com.br.

A promoção vai até o dia 31 de março de 2014, não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Nenhum comentário :