Vagas Trabalhar Ambev 2015 Programa Trainee - Fazer Inscrição

Se você quer ter a chance de trabalhar na Ambev em 2015 não pode deixar de conferir maiores informações sobre as vagas para programa Trainee 2015.

O programa trainee Ambev 2015 é bastante comentado atualmente pois muitas pessoas gostariam de trabalhar nessa grande empresa e uma das melhores oportunidade á através do programa trainee oferecido.
Fazer inscrição programa trainee Ambev 2015

Para quem não conhece o programa trainee 2015 tem duração de 1 ano e durante esse tempo os candidatos estão sendo avaliados para uma vaga na empresa.

Todos os anos milhares de pessoas querem participar do programa trainee Ambev e em 2015 você não pode ficar de fora dessa grande oportunidade.

Confira maiores informações sobre o programa trainee Ambev 2015 e descubra o que é preciso fazer para realizar a sua inscrição.

As vagas oferecidas no programa trainee Ambev 2015 são para as áreas de administração e engenharia tendo oportunidade para a parte de estratégia de negócio, então não perca essa grande chance de participar do programa trainee Ambev.

O salário é de aproximadamente R$ 4.500 com vários benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição e muito mais.

Para participar é preciso ser ter graduação entre julho de 2013 até julho de 2015 em um dos cursos de química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação e biotecnologia.

Vale lembrar que também é preciso saber inglês e informática para participar do processo seletivo onde vão ser aplicados testes de raciocínio lógico, dinâmica e entrevista individual.

Fazer inscrição programa trainee Ambev 2015


Para fazer sua inscrição no programa Ambev 2015 é preciso acessar o site www.traineeambev.com.br, com isso você pode ter grandes chances de participar do programa trainee Ambev em 2015.
Postagem Anterior Próxima Postagem