Promoção Jac Motors 2014 Chute Premiado - Participar

Mais uma promoção que está fazendo sucesso atualmente e aqui você confere maiores informações e como participar.

A Jac Motors já conquistou os brasileiros apresentando modelos de carros de qualidade e designer diferente.

A Jac Motors está apresentando a promoção Chute Premiado e você não pode deixar de conferir maiores informações sobre essa promoção, quais são os prêmios e como participar.
Participar promoção Chute Premiado Jac Motors
Foto: Divulgação

O grande atrativo da promoção Chute Premiado Jac Motors sem dúvidas é o prêmios pois quem participar pode concorrer a um automóveis personalizado Jac Motors modelos J2 0 Km.

Por causa da Copa do Mundo 2014 as grandes empresas e marcas estão apresentando promoções de sucesso e é claro que a Jac Motors não poderia ficar fora dessa.

Imagine você concorrer a um carro personalizado a Jac Motors seria ótimo, não é mesmo? Então não deixe de conferir o que é preciso fazer para concorrer esse incrível prêmio da Jac Motors.

Como participar promoção Chute Premiado Jac Motors


Para participar é muio simples, você precisa responder as perguntas do quiz interativo no site oficial da promoção no endereço jacmotorsbrasil.com.br, em seguida você precisa se cadastrar no site.

Para ter mais chances você também pode fazer teste drive nas concessionárias e com isso ganhar mais bilhetes para o sorteio final.

A promoção Chute Premiado Jac Motors vai até o dia 18 de julho de 2014, não deixe de ler o regulamento completo no site que citamos aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem