Turma da Mônica 2014 Álbum de Figurinhas da Turma

Os álbuns de figurinhas sempre fazem um enorme sucesso e hoje você vai conhecer o álbum de figurinhas 2014 da Turma da Mônica.

Se você é fã da turma da Mônica não pode deixar de conhecer o álbum da turma onde você pode realizar uma verdadeira festa com os personagens mais queridos do Maurício de Souza.

Essa é uma grande novidade que está chamando a atenção de todo mundo e aproveitando o sucesso do álbum de figurinhas da copa do mundo o álbum da Turma da Mônica também vai ser um enorme sucesso.
Figurinhas da turma da Mônica 2014
Foto: Divulgação

A Turma da Mônica faz sucesso a muitos anos e quem ainda tem dúvidas disso precisa saber que a personagem Mônica já fez 50 anos de muito sucesso.

Bem, no total vão ser 50 figurinhas de um álbum virtual e você consegue as figurinhas fazendo as missões que são apresentadas no site oficial do álbum diariamente.

Se você realizar as missão que é pedida no dia você pode salvar a figurinha do álbum no seu computador, celular e até mesmo no tablet.

Álbum Figurinhas turma da Mônica 2014


Acesse o site oficial do álbum de figurinhas virtual da turma da Mônica e assista o vídeo que está no site explicando passo a passo como participar e conseguir as figurinhas.

Faça a coleção completa das figurinhas que no total somam 50, com certeza você vai se divertir muito conseguindo todas as figurinhas.
Postagem Anterior Próxima Postagem