Promoção Carrefour 2014 Festival Auto E Bricolagem - Participar

Conheça a nova promoção Carrefour 2014 Festival Auto e Bricolagem, saiba como participar e concorrer aos prêmios.

O Carrefour sempre lança promoções incríveis e atualmente a promoção Festival Auto e Bricolagem ganha destaque pode oferecer ótimos prêmios.

No Carrefour você encontra produtos de ótima qualidade e com melhor preço e ainda condições para você comprar com o cartão Carrefour.
Como participar do festival Auto e Bricolagem 2014 do Carrefour
Foto: Divulgação

Se você sempre realiza suas comprar no Carrefour não pode deixar de conhecer e participar do Festival Auto e Bricolagem 2014 onde você pode concorrer a um prêmio no valor de R$ 25 mi e também a diversos prêmios que são vale-combustível.

Quem ainda não conhece o Festival Auto e Bricolagem do Carrefour e não sabe o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios, vai conferir maiores informações aqui.

É importante informar que o festival Auto e Bricolagem do Carrefour vai até o dia 25 de julho de 2014, então não deixe de participar.

Como participar festival Auto e Bricolagem Carrefour


Para participar é muito simples, você realizar comprar na seção Auto ou Bricolagem no Carrefour no valor igual ou maior que R$ 60,00 você tem direito a um cupom para participar e concorrer aos prêmios, não é demais?

Depois de realizar a comprar você precisa acessar o site www.carrefourauto.com.br e fazer um cadastro fornecendo os seus dados pessoais.
Postagem Anterior Próxima Postagem