Promoção Shell 2014 Goleada - Participar

Saiba mais sobre a promoção Goleada Shell 2014, descubra como participar dessa promoção.

Quem não adora uma promoção, não é mesmo? Entre todas as promoções do momento a promoção Goleada Shell tem um grande destaque pois oferece ótimos prêmios.

Se você decidir participar dessa promoção da Shell você vai ter a chance de concorrer a onze carros zero Fiat 500 2014 e também a mil cartões pré-pagos carregados com 50 reais para usar nos postos Shell, não é demais?
Participar promoção Shell 2014 Goleada
Foto: Divulgação Promoção Goleada Shell

É sempre muito importante ficar de olho nas promoções que estão acontecendo pois muitas pessoas já ganharam prêmios ótimos e quem sabe essa não é a sua vez.

Imagine só você com um carro zerinho, esse é o sonho de muitas pessoas e participando da promoção Goleada Shell você tem a grande chance de realizar esse sonho.

Então não deixe de participar dessa promoção, descubra o que é preciso fazer para participar da promoção Goleada Shell 2014 e fique atento(a).

No total são 11 carros zero e um deles pode ser seu, já pensou? O carro escolhido para a premiação é um Fiat 500 mini compacto e além dos carros você também concorre a cartões pré carregados com 50 reais para gastar nos postos da rede Shell.

Muitas pessoas só ouviram falar dessa promoção mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, confira mais informações de como participar dessa promoção e concorrer a prêmios incríveis.

Participar promoção Goleada Shell 2014


Para participar da promoção você precisa abastecer nos postos Shell com Shell V-Power ou realizar comprar nas lojas Shell Select, onde a cada R$ 50,00 em combustível ou R$ 25,00 nas lojas da rede você tem direito a um cupom para participar da promoção.

Com o cupom em mãos você precisa acessar o site oficial da promoção no endereço www.shell.com.br e realizar um cadastro, não deixe de conferir o regulamento completo.

Essa promoção vai até o dia 31 de julho de 2014, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem