Presentes Colombo Dia dos Namorados 2014 - Loucuras de Amor Colombo

Saiba o que a Camisaria Colombo preparou para o dia dos namorados 2014, saiba mais sobre Loucuras de Amor Colombo.

Todo mundo já sabe que o dia dos namorados é uma data muito especial e não pode passar em branco, por isso você deve oferecer um presente da Camisaria Colombo.

As grandes lojas e marcas já estão apresentando as suas novidades para o dia dos namorados 2014 e a Colombo também tem grandes novidades.
Presentes dia dos namorados Colombo 2014
Foto: Divulgação

Para o dia dos namorados 2014 está sendo apresentada a campanha com os atores Caio Castro e Maria Casadevall e quem ainda não conhece as novidades para o mês dos namorados vai conferir alguns modelos lançamentos.

Na Camisaria Colombo você encontra produtos com ótima qualidade e preço e também presentes ideais para o dia dos namorados 2014.

São camisetas, calças, camisas e muito mais e com certeza você vai encontrar o presente ideal que combina com o seu amor.

Para o dia dos namorados 2014 a Colombo apresenta novidades como camiseta com gola V, camiseta Italiano gola V, malha preta Gola V Lisa e muito mais.

Quem não gosta de ver o seu namorado ou namorado sempre vem vestido e com roupas da moda e de qualidade, não é mesmo?

Na Camisaria Colombo você encontra uma grande variedade de presentes para essa data tão especial que é o dia dos namorados, com isso você pode conferir alguns dos modelos para esse mês de junho 2014.

Modelos Colombo dia dos namorados 2014


Para o dia dos namorados 2014 você encontra vários modelos diferentes para estar sempre bem vestido e também o presente que o seu namorado ou namorada pode usar para estar sempre bem vestido.

Confira alguns modelos Colombo para o dia dos namorados 2014:
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Gostou dos modelos que apresentamos aqui? Todos modelos você encontra para comprar no site oficial da Colombo, então não deixe de visitar o site da Camisaria Colombo no endereço www.camisariacolombo.com.br ou nas várias lojas Colombo.

Vale lembrar que para estamos também no mês da copa e você encontra vários produtos oficial CBF para deixar sua torcida pronta para os jogos do Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem