Participar Bolão do Peixe 2014 - Liga das Torcidas

Saiba como participar do concurso Bolão do Peixe, não deixe de participar e concorrer aos prêmios.

Devido a copa do mundo 2014 estão acontecendo várias promoções e concursos, o pessoal da empresa participa dessas promoções e também os familiares, por isso é importante conhecer as promoções para indicar à todos.

O concurso bolão do Peixe está chamando a atenção de todos pois as pessoas que participarem concorrem a um iPad Air de 16 GB e também a vale-compras, não é demais.
Como participar do Bolão do Peixe Urbano
Foto: Divulgação

Imagine só participar desse concurso e ter a chance de concorrer à ótimos prêmios? Então não deixe de conferir mais informações sobre o concurso Bolão do Peixe.

Muitas pessoas sonham em ter um Ipad Mini, então não deixe de participar pois essa pode ser a sua grande chance de ganhar e também a concorrer a vale-compras.

Quem ficar em primeiro lugar leva o Ipad Air de 16 Gb, o segundo colocado ganha um vale compras no valor de R$ 500,00 no site Peixe Urbano e o terceiro colocado ganha um vale-compras no valor de R$ 250,00 no site do Peixe Urbano, não deixe de participar.

Participar Bolão do Peixe


Para participar do bolão do Peixe você precisa enviar uma foto da sua torcida por uma seleção nacional de futebol.

Para maiores informações você pode acessar o site Bolão do Peixe, no site você encontra o regulamento completo para você tirar todas as suas dúvidas de como participar e concorrer aos prêmios que citamos aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem