Panasonic Concurso Melhores Momentos 2014 - Participar

Conheça o concurso Melhores Momentos Panasonic, saiba como participar e concorrer a prêmios incríveis.

Não se fala de outro assunto no país a não ser da Copa do Mundo 2014, não é mesmo? Por isso é importante acompanhar as grandes promoções e concursos das grandes marcas e empresas.

A Panasonic está apresentando um concurso onde quem participar vai ter a chance de concorrer à prêmios que todo mundo quer.
Participar do concurso Melhores Momentos Panasonic
Foto: Divulgação

Participando do concurso Melhores Momentos Panasonic, você concorre a uma bola de futebol autografada pela equipe do Barcelona FC e também a uma camiseta exclusiva com a assinatura estampada do jogador Neymar.

Se você quer concorrer a esses prêmios não pode deixar de participar do concurso Melhores Momentos Panasonic onde o primeiro lugar leva a bola autografada e dos segundo ao quinto lugar uma camiseta com a assinatura do Neymar, não deixe de participar.

Muitas pessoas já ouviram falar do concurso Melhores Momentos Panasonic mais ainda não sabem como participar para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Como participar do concurso Melhores Momentos Panasonic


Para participar desse concurso é muito simples, você só precisa responder a seguinte pergunta no site oficial do concurso "Qual foi seu melhor momento durante uma partida de futebol" responde no site panasonic.com.br/melhores-momentos.
Postagem Anterior Próxima Postagem