Promoção Porto Seguro 2014 Dia das Mães Em Grande Estilo - Participar

Quem usa o cartão de crédito Porto Seguro já tem várias vantagens e também pode participar dessa grande promoção para o dia das mães.

O cartão de crédito Porto Seguro está apresentando a nova promoção 2014 para o dia das mães e você não pode deixar de conferir.

A Porto Seguro está sempre lançando novidade e promoções exclusivas para seus clientes e quem já é cliente a bastante tempo já desfruta de várias vantagens.
Participar promoção dia das mães cartões Porto Seguro

Claro que o dia das mães não poderia passar em branco e hoje você vai saber um pouco mais sobre a promoções que o cartão de Crédito Porto Seguro lançou especialmente para o dia das mães.

O dia das mães é uma data muito especial onde todos os filhos devem oferecer uma atenção especial para suas mães e não deixar de transmitir o quanto ela é importante em suas vidas.

O cartão de crédito Porto Seguro está com uma grande promoção onde você concorre a R$ 25 mil e você não pode deixar de participar.

A promoção dia das mães 2014 cartão de crédito Porto Seguro é exclusiva para o titular do cartão e no dia 31 de maio vai acontecer um sorteio do valor de vinte e cinco mil reais.

Como participar promoção Porto Seguro dia das mães 2014


Se você tem interesse em participar e concorrer a esse grande prêmios é muito fácil, você deve realizar comprar com o seu cartão de crédito da Porto Seguro no valor igual ou maior que R$ 30,00 e com isso o titular recebe um número da sorte para participar do sorteio e concorrer ao prêmio.

Vale lembrar que você precisar realizar o cadastro no site oficial da promoção no endereço www.cartaoportoseguro.com.br/diaddasmaes, não esqueça de ler o regulamento completo que se encontra no site.

Você pode participar até o dia 11 de maio de 2014, então não perca essa grande chance de concorrer a um ótimo prêmio no final desse mês.
Postagem Anterior Próxima Postagem