Os melhores artigos você encontra aqui

Pontos Programa Marisa Amiga - Como Funciona

Nenhum comentário

Nas lojas Marisa você sempre encontra várias novidades e benefícios como programa amiga Marisa que está fazendo muito sucesso.

As lojas Marisa oferecem produtos de ótima qualidade e também novidades que conquistam a todos sempre com preços e condições bastante atrativas.

Quando o assunto é moda você encontra todas as novidades nas lojas Marisa seja moda feminina, masculina ou infantil.
Pontos programa Amiga Marisa

Para beneficiar ainda mais seus clientes a Marisa está apresentando o programa amiga Marisa onde o cliente pode juntar pontos para trocar voucher e realizar comprar, não é demais.

Você que sempre realiza compras na Marisa só tem a ganhar pois você deixar sua família bem vestida e na moda com as novidades das lojas Marisa.

Muitas pessoas ainsa não conhecem o programa amiga Marisa e nem sabem como fazer para acumular pontos para se beneficiar do programa.

É importante dizer que para você participar do programa Amiga Marisa você precisa ter o cartão da loja que é o cartão Marisa e Marisa Itaucard Mastercard.

Quem ainda tem dúvidas de como funciona o programa amiga Marisa é muito simples e não tem nenhum custo, saiba mais.

Programa amiga Marisa acumular pontos


Se você tem um dos cartões que citamos aqui você já pode participar e se beneficiar do programa amiga Marisa, se você ainda não tem o cartão basta ir até uma loja Marisa e fazer o seu é muito fácil e rápido.

Para começar a juntar os seus pontos você precisa se cadastrar do programa, então não esqueça de fazer isso antes de começar a comprar.

Toda vez que você realizar comprar você ganha pontos e acumulando pontos para o Vale-Moda e a cada 25 pontos que você juntar você ganha automaticamente um vale-moda que oferece desconto na sua próxima compra, vale lembrar que você não pode usar o desconto para pagar uma compra total.

Você que é cliente Marisa a bastante tempo não pode deixar de participar do programa amiga Marisa e se você ainda não faz parte desse programa de sucesso faça o seu cadastro hoje mesmo para conferir mais informações e saber quais são as lojas Marisa mais perto de você acesse www.marisa.com.br.

Nenhum comentário :