Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Casas Bahia Goleada de Carros - Como Participar

Nenhum comentário

Quem sempre está por dentro das promoções que estão acontecendo atualmente não pode deixar de conhecer a promoção Goleada de Carros.

A Casas Bahia acaba de apresentar a promoção Goleada de Carros e quem ainda não conhece a promoção e não sabe como participar vai saber maiores informações aqui no blog.

Participar da nova promoção Goleada de Prêmios Casas Bahia
Foto: Divulgação Promoção Goleada de Carros Casas Bahia
A promoção Goleada de Carros começou no dia 11 de maio de 2014 e vai até o próximo dia 16 de julho de 2014 e você não pode deixar de conferir.

Todo mundo gostaria de ganhar um carro zero, não é mesmo? Quem participar da nova promoção Goleada de  Carros vai concorrer a 1 carro zero por dia, já pensou de você for um dos ganhadores?

Nas Casas Bahia você encontra diversos produtos para sua casa tudo com os melhores preços e condições especiais para você parcelar suas comprar e por isso a Casas Bahia faz tanto sucesso.

Tanto as lojas da Casas Bahia quanto a loja virtual sempre fazem muito sucesso pois você encontra tudo que procura e facilidades no pagamento as grandes marcas também querem seus produtos sendo vendidos nas Casas Bahia e com isso você sempre encontra grande novidades.

A Copa do Mundo 2014 está chegando e a Casas Bahia não poderia deixar de apresentar uma promoção para seus clientes em ritmo de Copa do Mundo.

Muitas pessoas gostaria de trocar seu carro ou quem não tem carro gostaria de ter um carro zero e essa é sua grande chance de concorrer a um carro zero por dia, então não deixe de participar.

Como participar promoção Goleada de Carros Casas Bahia


Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar dessa grande promoção da Casas Bahia, mais para participar é muito fácil.

Para participar da promoção Goleada de Carros você precisa realizar comprar na Casas Bahia e a cada R$ 300,00 em compras você se cadastra no site oficial da promoção no endereço da promoção Goleada de Carros.

No total são 57 carros e um desses carros pode ser seu, já pensou você com um carro zero? Então não deixe de participar.

Os carros são da marca Volkswagen modelo novo Gol 1.0 Total Flex duas portas, ano 2014 modelos 2015 de cor sólida, já pensou você ganhando esse carro bastante desejado do momento? Então não deixe de participar.

Acessando o site oficial você pode conferir o regulamento completo para saber todas as informações sobre a nova promoção da Casas Bahia.

Nenhum comentário :