Promoção Ipiranga 50 Litros Premiado - Como Participar

Postos Ipiranga sempre apresentam grandes promoções que fazem um grande sucesso todos os anos.

A nova promoção Ipiranga já é uma das promoções mais citadas nas principais redes sociais e se você ainda não conhece vai saber maiores informações e como participar.

Muitas pessoas já se beneficiaram ganhando grandes prêmios oferecidos pelas promoções dos postos Ipiranga e se você não perde nenhuma promoção não pode deixar de conferir a promoção 50 litros premiado.
Como participar da promoção 50 litros Ipiranga

Algumas pessoas estão com dúvidas sobre os prêmios dessa promoção e também o que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Quem participar da promoção Ipiranga 50 Litros Premiado vai ter a chance de ganhar um carro Celta 0km modelo 2014, não é demais?

Todo mundo já conhece os produtos de qualidade oferecidos nos postos Ipiranga e também o combustível bastante confiável onde as pessoas só abastecem seus carros.

Abastecendo seu carros nos postos de Ipiranga você tem a certeza de colocar um combustível de qualidade e por isso os postos Ipiranga fazem bastante sucesso onde o número de motoristas que abastecem seus carros no Ipiranga só cresce.

Somente os Postos Ipiranga poderiam apresentar uma promoção como está que oferece a chance de você ganhar um carro zero, confira mais informações e o que é preciso você fazer para participar e concorrer ao carro.

Como participar promoção 50 Litros Premiado Postos Ipiranga


Para participar você precisa abastecer o seu carro nos Postos Ipiranga e com isso você vai acumulando litros, a cada 50 litros você tem direito a um cupom para participar da promoção.

Imagine se você ganhar um Celta Zero km só abastecendo o seu carro, então não deixe de participar você pode ser o ganhador do carro.

Quando você completar os 50 litros você precisa retirar o seu cupom no SAC, vale lembrar que somente pessoa física pode participar em caso de empresas é preciso selecionar uma pessoa entre os próprios funcionários ou donos da empresa como pessoa física para participar e concorrer ao carro Celta zero km.

Se você pretende participar dessa promoção é importante dizer que você ainda tem bastante tempo para participar pois o sorteio dessa promoção vai acontecer somente em dezembro de 2014.

Você também precisa acessar o site oficial da promoção no endereço www.50litrosdevantagens.com.br para tirar todas as suas dúvidas lendo o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem