Promoção Sky 2014 Pré Pago Férias Em Família - Participar

Confira a promoção pré pago Sky Férias em Família, saiba mais informações e como participar.

A nova promoção Sky 2014 Férias em Família já está dando o que falar nas redes sociais e se você ainda não sabe quais são os prêmios e como participar, não pode deixar de conferir mais informações.

Essa promoção é válida para clientes Sky Pré Pago Livre e você não pode deixar de participar.
Participar nova promoção Sky 2014 Férias em Família

Quem participar da promoção Sky 2014 Férias em Família vai concorrer a 12 viagens com tudo pago para um resort e ainda tem direito a três acompanhantes, não é demais?

Quem está sempre por dentro das promoções do momento, não pode deixar de participar dessa promoção, já pensou se você for um dos ganhadores.

Muitas pessoas estão comentando sobre a promoção Férias em Família da Sky, mais muitos ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e concorrer as viagens, saiba mais.

A promoção Sky Em família oferece 12 pacotes de viagens com passagens aéreas, traslados, hospedagem de três noites e pensão completa, gostou? Então não deixe de conferir o que é preciso fazer para participar e concorrer.

Essa promoção é uma parceria entre a Sky e Cartoon Network e uma parceria como essa só poderia oferecer uma ótima oportunidade para seus clientes.

Participar promoção Sky Pré Pago Férias em Família


Para participar dessa promoção o usuário do SKY Pré Pago Livre deve fazer recarga de 1 mês, com isso você tem direito a 1 cupom, se você realizar uma recarga antecipada você tem direito a cinco cupons para participar.

Vale lembrar que a promoção Sky Férias em Família vai até o dia 01/06/2014.

Para maiores informações acesse o site www.skyprepago.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem