Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Claro 2014 Craque da Claro - Participar

Nenhum comentário

Conheça a nova promoção Claro 2014 Craque da Claro, saiba mais informações e como participar.

Se você está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo não pode deixar de conferir a nova promoção da Claro 2014 Craque da Claro.

Atualmente a nova promoção da Claro está fazendo um grande sucesso e muitas pessoas estão falando da promoção nas redes sociais.
Participar promoção Craque da Claro 2014

Se você ainda não conhece a promoção, não sabe quais são os prêmios e nem como participar, fique atento(a) as informações que vamos apresentar aqui que podem te ajudar bastante.

Muitas pessoas acabam perdendo a grande chance de concorrer a ótimos prêmios pois nem ficam sabem das promoções das grandes marcas, não é mesmo?

A Claro está apresentando a promoção Craque da Claro onde você tem a chance de concorrer a um Volkswagen UP! por dia, não é demais?

Então não deixe de conferir mais sobre essa promoção e saber o que é preciso fazer para participar.

A operadora Claro está sempre apresentando ótimas promoções a seus clientes e você não pode deixar de conferir mais essa grande promoção de sucesso.

Participar nova promoção Claro 2014 Craque da Claro


Se você tem interesse em participar dessa promoção vai descobrir o que é preciso fazer para concorrer a um Volkswagen Up! por dia.

No total vão ser 60 carros e para você concorrer basta ser cliente da Claro e se cadastrar na promoção e a partir de 10 reais gastos na Claro você já está concorrendo, quanto mais você gastar mais chances você tem de ganhar.

A promoção Craque da Claro vai até o próximo dia 14/06/2014 e para conferir maiores informações você precisar acessar o site oficial no endereço www.claro.com.br busque pelas promoções e você vai encontrar o regulamento completo dessa promoção que explica passo a passo.

Nenhum comentário :