Promoção SBT 2014 Jogada Premiada - Participar

Conheça a promoção SBT 2014 Jogada Premiada, saiba maiores informações de como participar.

A promoção Jogada Premiada SBT está fazendo um grande sucesso e muitas pessoas querem saber maiores informações e como participar.

Se você ainda não conhece a promoção SBT 2014 Jogada Premiada, vai saber um pouco mais aqui no blog e também descobrir o que é preciso fazer para participar.
Participar promoção SBT 2014 Jogada Premiada Ratinho Celso Portioli Carlos Alberto

A promoção Jogada Premiada SBT 2014 está sendo apresentada pelos apresentadores do SBT o Ratinho, Celso Portioli e Carlos Alberto da Praça é Nossa.

Essa promoção está chamando bastante a atenção pode oferece prêmios incríveis e você não pode deixar de participar.

Participando da promoção SBT 2014 Jogada Premiada você concorre aos seguintes prêmios:

1-TVs LED 42
2-Carros 0 km (Valor R$ 30 mil)
3-Casa (Valor R$ 100 mil)

São ótimos prêmios, não é mesmo? E você não pode ficar de fora, quem sabe você é um dos ganhadores dessa promoção que pode mudar a sua vida.

Muitas pessoas estão comentando sobre a promoção SBT 2014 Jogada Premiada nas redes sociais, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar dessa promoção.

Participar promoção SBT 2014 Jogada Premiada


Para participar dessa promoção é muito simples, você pode enviar do seu celular OI, Tim, Claro, Vivo ou CTBC a palavra J para 44944 e com isso você já está concorrendo aos prêmios.

Você pode participar dessa promoção até o dia 05/08/2014, com isso você tem bastante chances de participar, caso tenha alguma dúvida você pode acessar o site oficial da promoção no endereço www.promocaojogadapremiada.com.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem