Promoção Bandeira Mastercard Taxistas - Participar

Conheça a nova promoção Bandeira Mastercard para Taxistas, saiba maiores informações e como participar.

Essa promoção é feita especialmente para Taxistas e se você é um profissional da área não pode deixar de participar dessa grande promoção que está dando o que falar.

A promoção Bandeira Mastercard foi elaborada para os taxistas que aceitam cartão Mastercard como meio de pagamento.
www.promobandeira.com.br promoção Mastercard 2014

Se você ainda não conhece a promoção Bandeira Mastercard, vai conferir maiores informações e descobrir o que é preciso fazer para participar dessa promoção nova dos cartões Mastercard.

Se você participar da promoção Bandeira Mastercard 2014 você concorre a ótimos prêmios como 10 smartphones toda a semana e também um carro zero na grande final, não é demais?

Se você gostou dos prêmios da promoção Bandeira Matercard, não pode deixar de participar.

Todos os taxistas que aceitam o cartão Mastercard como forma de pagamento podem participar dessa promoção e quem faz parte do 99 táxis tem chances em dobro.

Muitos taxistas já ouviram falar da promoção Bandeira Mastercard, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, confira maiores informações.

Participar promoção Bandeira Mastercard 


Para participar da promoção Bandeira Mastercad inicialmente você precisa realizar um cadastro no site oficial da promoção no endereço www.promobandeira.com.br.

Em seguida cada corrida que você fizer e receber o pagamento no cartão Mastercard, tanto no crédito quanto no débito você junto números da sorte, quem participa do 99 taxistas recebe em dobro.

Você pode participar dessa promoção até o dia 21 de junho de 2014, com isso você tem bastante tempo para participar e concorrer ao prêmios.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.promobandeira.com.br e leio o regulmaneto completo para tirar suas dúvidas.

Se você é taxista e receber o pagamento com cartão Mastercard não pode deixar de fazer o seu cadastro e participar dessa grande promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais atualmente.
Postagem Anterior Próxima Postagem