Promoção Pernambucanas 2014 Quero Mais Brasil - Participar

Conheça a nova promoção Pernambucanas 2014 Quero Mais Brasil, confira os prêmios e como participar.

Você não perde nenhuma promoção que está acontecendo? Então você não pode deixar de conferir a nova promoção Pernambucanas 2014 Quero Mais Brasil.

A nova promoção Pernambucanas 2014 está fazendo um grande sucesso e muitas pessoas já estão comentando nas principais redes sociais, não deixe de conferir.
Participar promoção Pernambucanas Quero Mais Brasil

Essa promoção está chamando bastante a atenção pois oferece prêmios incríveis no total são 37 "time de prêmios" que contém 1 televisão 50 LG Plasma+1 vídeo-gama Playstation 3 250 GB+1 jogo fifa 2014 para PS3, não é demais?

Gostou dos prêmios da nova promoção Pernambucanas 2014 Quero Mais Brasil? Então não deixe de conferir o que você precisa fazer para participar e não perder essa grande chance.

Muitas pessoas ouviram falar da promoção pois está sendo muito comentada nas redes sociais, mais elas ainda não sabem o que é preciso fazer para concorrer, então não deixe de conferir.

Nas lojas Pernambucanas você encontra tudo para sua casa, além de roupas para toda a família e também condições ótimas de pagamento e ótimos preços, somente a Pernambucanas para oferecer uma promoção de sucesso como essa, não é mesmo?

Participar promoção Pernambucanas 2014 Quero Mais Brasil


Para participar da promoção Pernambucanas 2014 Quero Mais Brasil você precisa realizar compras nas lojas Pernambucanas e a cada R$ 100 em compras de eletrônicos até o dia 20 de abril de 2014 você recebe um cupom para participar.

Essa promoção é válida para as seguintes cidades:

1-Goiás
2-Mato Grosso,
3-Mato Grosso do Sul
4-Minas Gerais
5-Paraná
6-Santa Catarina
7-São Paulo

Não deixe de participar, para maiores informações acesse o site oficial da promoção no seguinte endereço www.queromaisbrasil.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem