Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Pão de Açúcar Páscoa 2014 Desafio Páscoa - Participar, Mapa

Nenhum comentário

Conheça a promoção Pão de Açúcar Páscoa 2014 Desafio de Páscoa, confira como participar.

Grandes marcas e empresas estão apresentando ótimas promoções para a Páscoa 2014, não é mesmo.

Pão de Açúcar não poderia ficar de fora e está apresentando sua promoção para a Páscoa 2014 é a promoção Desafio de Páscoa que está fazendo muito sucesso e todo mundo está comentando nas redes sociais.
Participar Desafio de Páscoa de Páscoa Pão de Açúcar 2014

A promoção Desafio de Páscoa Pão de Açúcar vai até o dia 18 de abril de 2014 e todo mundo quer participar pois são oferecidos cinco ovos de páscoa todos os dias em vários horários diferentes e se você ainda não sabe como participar dessa promoção confira mais informações.

O Pão de Açúcar fazer sucesso a muitos anos oferecendo os melhores produtos para a sua família sempre com ótimos preços e a páscoa é uma data que deve ser lembrada não é mesmo?

Por isso o Pão de Açúcar está lançando sua nova promoção para a Páscoa 2014 Desafio de Páscoa e se você ainda não está participando saiba mais pois são cinco ovos de Páscoa por dia.

Nas redes sociais muitas pessoas já ouviram falar da promoção Desafio de Páscoa mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Participar promoção Pão de Açúcar Páscoa 2014 Desafio de Páscoa


Até o dia 18 de abril de 2014 o Pão de Açúcar vai esconder cinco ovos de Páscoa por dia em vário lugares da cidade e quem achar primeiro leva dois ovos para casa, não é demais? Você precisa realizar um cadastro no site para participar.

Cliente Mais leva três ovos da premiação que são:

1-Trufado
2-Damasco e Branco
3-Extra Milk

Acesse o site oficial da promoção e confira a lista com as cidades que participam dessa promoção Pão de Açúcar Desafio de Páscoa no endereço www.páscoa2014.paodeacucar.com.br, não deixe de ler o regulamento completo.

No site você confere o mapa de onde vai estar o próximo ovo de Páscoa Desafio de Páscoa Pão de Açúcar.

Nenhum comentário :