Promoção Nestlé 2014 Iogurtes Gostinho de Carro Novo - Participar

Conheça a promoção Iogurtes Nestlé 2014 Gostinho de Carro Novo, confira maiores informações e como participar dessa promoção.

Quem está sempre atento(a) as promoções do momento, não pode deixar de conhecer a promoção Iogurtes Nestlé 2014 Gostinho de Carro Novo.

Para promover os seus Iogurtes a Nestlé está apresentando uma promoção que já está dando o que falar nas redes sociais.
Participar promoção Iogurtes Nestlé 2014

Quem ainda não conhece a nova promoção Iogurtes Nestlé 2014 Gostinho de Carro Novo vai saber um pouco mais e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

Vale lembrar que o prêmio é em dinheiro e o carro é sugestão de compra da promoção, então confira mais informações e como participar.

Quem participar dessa promoção concorre a um carro Renault Clio 0 km no valor de R$ 22.900,00, não é demais?

A promoção Iogurtes Nestlé 2014 Gostinho de Carro Novo vai até o dia 30/06/2014 e você não pode deixar de participar, já pensou se você for o ganhador?

Participar promoção Iogurtes Nestlé 2014 Gostinho Carro Novo


Muitas pessoas já ouviram falar sobre essa promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar.

Para participar da promoção você precisa comprar quatro iogurtes Nestlé em uma das lojas que participam da promoção e com isso você tem direito a um número da sorte para participar do sorteio.

As lojas participam são da rede Carrefour, Wamlmart e Big, é bom conferir antes quais unidades dessas redes participam da promoção para você realizar a comprar e participar.

Após realizar a compra do produto você precisa também se cadastrar no site oficial da promoção no endereço www.gostinhodecarronovo.com.br, no site você também confere a lista de lojas que participam dessa promoção e também a lista dos iogurtes válidos para participar da promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem