Nova Promoção Ipiranga 2014 Show de Carro - Participar

Conheça nova promoção Ipiranga 2014 Show de Carro, saiba maiores informações e como participar.

A nova promoção Ipiranga 2014 Show de Carro está fazendo grande sucesso e muitas pessoas querem saber maiores informações de como participar.

Quem participa da promoção Ipiranga 2014 Show de Carro tem a chance de concorrer a o novo Golf Highline 0km, não é demais? Então não deixe de conferir maiores informações e como participar.
Nova promoção Ipiranga 2014

Essa promoção é do programa Km de vantagens dos Postos Ipiranga e você não pode deixar de conferir maiores informações dessa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

A nova promoção Ipiranga 2014 Show de carro acabou de ser lançada e já está dando o que falar nas redes sociais, não deixe de conferir o que você precisa fazer para participar.

Os postos Ipiranga sempre oferecem grande promoções e a nova promoção Show de Carro não poderia ser diferente e já está chamando bastante a atenção de todos.

No total serão sorteados 10 carros Novo Golf Highline a versão nova do Gold Atualizado que é um dos modelos mais desejados do momento.

A promoção Ipiranga 2014 Show de Carro é válida para todos os clientes dos postos Ipiranga que tem cadastro completo no programa de fidelidade o KM de Vantagens.

Existem diversas formas de você participar dessa promoção, confira como você pode participar da promoção Ipiranga 2014 Show de Carro.

Participar promoção Ipiranga 2014 Show de Carro


Para participar você deve comprar os lubrificantes Ipiranga promocionais trocando seus pontos por cupons, realizando comprar do Posto Ipiranga pela WEB, realizando o cadastro completo no programa Km de vantagens caso você ainda não tenha e ainda abastecendo a partir de 50 km no Km de vantagens.

Se você mora no Paraná a partir de 40 km acumulados na aquisição nos revendedores Ultragaz credenciados, você tem muitas formas para participar dessa grande promoção Ipiranga Shoe de Carro.

É importante dizer que o sorteio acontece no dia 15/07/2014 com isso, você ainda tem grande chances para participar.

Para maiores informações você pode acessar o site oficial da promoção no endereço www.kmdevantagens.com.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem