Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Shoptime e Sony 2014 Você Nos Jogos da Copa do Mundo

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Shoptime e Sony 2014 Você Nos Jogos da Copa, confira mais informações como participar.

A promoção Você nos jogos da copa do mundo está fazendo um grande sucesso, muitas pessoas comentam sobre a promoção nas redes sociais.

Você é daquelas pessoas que está sempre de olho nas promoções do momento? Então não pode deixar de conferir maiores informações sobre a promoção Shoptime e Sony 2014 Você Nos Jogos da Copa do Mundo.
Participar promoção Shoptime e Sony Você Nos Jogos da Copa do Mundo

Quem participa dessa promoção tem a chance de concorrer a cinco pacotes de viagem com direito a acompanhante, não é demais? E você não poder perder essa grande chance, saiba mais informações.

Muitas pessoas comentam sobre essa promoção nas principais redes sociais, mais muitos ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e concorrer aos pacotes de viagem.

A promoção está oferecendo cinco pacotes de viagem para o Rio de Janeiro+Ingressos para a final da Copa do Mundo com direito a 1 acompanhante, não é demais.

Vale lembrar que a promoção Shoptime e Sony Você nos jogos da Copa do Mundo, vai até o dia 19 de abril de 2014 e você não pode deixar de participar, já pensou se você for um dos ganhadores.

Confira aqui maiores informações de como participar dessa grande promoção que já é um grande sucesso, pois atualmente muitas pessoas querem assistir aos jogos da copa do mundo 2014.

Participar promoção Shoptime e Sony 2014 Você Nos Jogos da Copa do Mundo 


Se você ainda não sabe como participar, saiba que é muito simples, você precisa realizar compras dos produtos Sony no Shoptime no valor de R$ 399,00 e com isso você ganha 1 ticket para participar do sorteio.

Caso tenha alguma dúvida você pode acessar o site oficial da promoção no endereço www.shoptime.com.br/copa-do-mundo-sony, não esqueça de ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :