Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Guaraná Antarctica 2014 Seleção de Prêmios - Participar

2 comentários

Conheça a promoção Guaraná Antarctica 2014 Seleção de Prêmios, saiba mais sobre essa promoção que está dando o que falar.

Se você é daquelas pessoas que estão sempre de olho nas promoções que estão acontecendo, não pode perder a nova promoção Guaraná Antarctica 2014 Seleção de Prêmios onde você concorre a prêmios incríveis.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção Guaraná Antarctica 2014 Seleção de Prêmios, mais ainda não sabem como a promoção funciona e nem o que é preciso fazer para participar dessa promoção.
participar Nova promoção Guaraná Antarctica 2014

Hoje você vai saber um pouco mais sobre essa promoção e descobrir o que você precisa fazer para participar, não deixe de conferir.

A promoção Guaraná Antarctica 2014 tem uma iniciativa junto ao apresentador Faustão e os prêmios estão chamando muito a atenção, pois os quatro ganhadores vão ganhar prêmios que totalizam mais de um milhão de reais, não é demais?

Além dos prêmios principais também acontecem sorteios de prêmios instantâneos de até dez mil reais, então fique atento e não deixe de participar.

O guaraná Antarctica faz um grande sucesso em todo o país com um sabor supreendente a não não pode faltar nas festar e encontros com a família e somente essa grande marca poderia apresentar uma promoção como essa que oferece grande prêmios.

Participar promoção Guaraná Antarctica 2014


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente pois já até ouviram falar da promoção mais não sabem o que é preciso fazer para participar.

Para participar da promoção Guaraná Antarctica 2014 é muito simples você precisa comprar os produtos participantes, vale lembrar que as latinhas não participam dessa promoção.

Depois que você comprar os produtos participar você precisa realizar um cadastro no site oficial da empresa nesse SITE, você vai precisar colocar informações pessoais como CPF, por exemplo.

Após colocar suas informações você vai precisar colocar um login e senha para terce acesso e com isso você poderá cadastrar as tampinhas onde você encontrar um código no verso, o número contém 12 dígitos.

Você também pode castrar pelo celular enviando um SMS para o número 49220 e também deve responder a pergunta "Qual a marca pode te dar uma seleção de prêmios?".

Você pode participar dessa promoção até o dia 02 de julho 2014, para maiores informações acesse o site oficial da promoção que citamos aqui e não esqueça de ler o regulamento completo.

2 comentários :

Maria disse...

Não encontro guaraná da promoção em nenhum supermercado ?

Anônimo disse...

eu tbm nn mariah