Os melhores artigos você encontra aqui

Novo Selo Inmetro Ruído Aparelhos - Informações

Nenhum comentário

Saiba mais sobre o novo selo Inmetro que vai estrar presente em aparelhos que emitem mais ruídos.

O novo selo do Inmetro está sendo bastante comentado nas redes sociais, mais muitas pessoas ainda não sabem para que serve.

O novo selo do Inmetro tem objetivo de identifica o nível de ruído de cada aparelho e alguns dos aparelhos que mais emitem sons já começar a sair com o selo da fábrica.
Selo Inmtero testa ruídos

Com o novo selo do Inmtero os consumidores vão poder escolher os aparelhos que emitem nenos barulho e com isso os fabricantes vão ter que se empenhar mais para fabricar aparelhos com cada vez menos ruídos.

Aparelhos como secadores de cabelo, aspiradores de pó e liquidificadores já começam a sair das fabricas com o novo selo do Inmetro e você vai poder identificar qual deles faz menos ruído.

O grande objetivo do Inmetro é que os fabricantes melhorem cada vez mais oferecendo produtos de melhor qualidade para os consumidores que querem mais conforto em suas casas.

O selo vai apresenta a numeração de 1 até 5 sendo 1 para mais silencioso e 5 para mais barulhento do programa Brasileiro de Etiquetagem(PBE).

A nova regra também vai valer para aparelho importando e você deve sempre ficar de olho no novo selo para saber quais os produtos apresentam menos ruído.

Novo selo Inmetro nível ruído aparelhos


O Inmtero está estudando a possibilade de colocar o selo também em lavadoras e aparelhos de ar condicionado.

Com o novo selo do Inmetro os consumidores ganham bastante pois os fabricantes vão ser obrigados a melhorar seus aparelhos para produzirem menos ruídos.

Nenhum comentário :