Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Drogasil 2014 Aniversário Premiado - Assistir Um Jogo Seleção

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Drogasil 2014 Aniversário Premiado onde você concorre a chance de assistir a um jogo da seleção na copa.

o grande assunto de 2014 é a Copa do Mundo não é mesmo? E todo mundo gostaria de assistir pelo menos a um jogo da nossa seleção.

Na promoção de aniversário 2014 da Drogasil, você concorre a chance de assistir a um jogo do Brasil na Copa do mundo 2014, então confira maiores informações e como participar.
Participar promoção Aniversário Drogasil 2014

No total são 3 pacotes turísticos de 4 dias e 3 noites com direito a um acompanhante e a um par de ingressos para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo 2014.

Quando o assunto é medicamento você já sabe que na Drogasil você encontra tudo que precisa com um ótimo preço e somente uma empresa que transmite confiança aos clientes poderia apresentar uma promoção de aniversário como está, não é mesmo?

O sonho de muitas pessoas é assistir a um jogo da nossa seleção na Copa do Mundo 2014 e você tem uma grande chance participando dessa promoção, saiba mais.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção, mais não sabem o que é preciso fazer para participar, se você ainda não sabe o que é preciso fazer para concorre a chance de ver um jogo do Brasil na Copa do Mundo 2014 fique atento(a).

Participar promoção Drograsil Concorrer Ingresso Jogo do Brasil Copa


Essa promoção está sendo bastante comentada nas redes sociais, confira mais informações de como participar.

Para participar é muito fácil a cada R$ 20,00 em compras na rede Drograsil até o dia 07 de abril de 2014 pagos com o cartão Visa você ganha um número da sorte e no ato da compra você precisa se identifica como cliente fidelidade Drograsil e se você ainda não for pode realizar no seu cadastro na hora, não é demais?

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.aniversariodrogasil.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :