Novidades SBT 2014 - Novos Programas Estreias

Saiba mais sobre as novidades no SBT em 2014, saiba quais são os novos programas que vão ser lançados na emissora nesse ano.

Se você adora assistir televisão já sabe que o SBT é um dos canais da tv aberta de maior audiência, não é mesmo?

Como os próprios apresentados do SBT estão sempre dizendo o SBT é a emissora da família brasileira e está sempre apresentando novidades.
Novos programas SBT nesse ano

Para esse ano você vai poder conferir novos programa na grade de programação da emissora e hoje você vai saber um pouco mais sobre as estreias no SBT em 2014.

Um dos programa de destaque no SBT será o programa "Seu Rosto é Familiar" que provavelmente será apresentado pela "filha do dono" Patrícia Abravanel que atualmente está fazendo bastante sucesso apresentando o programa "Máquina da Fama"

Para 2014 também vamos poder conferir à volta de Otávio Mesquita ao SBT em um programa que ainda não tem nome, mais em breve será anunciado.

Mais o programa que está sendo mais comentado atualmente é o programa do Danilo Gentili que saiu recentemente da Bandeirantes e agora está na emissora de Silvio Santos.

O programa do Danilo Gentili no SBT vai ganhar o nome de "The Noite com Danilo Gentili" e tem previsão de estreia em março.

Novidades SBT 2014 - Novos programas


A nova programação do SBT vai ser apresentada ao público ainda em fevereiro de 2014 e com certeza a audiência do SBT deve crescer com essas grandes estreiam que acontecem esse ano.

Vamos aguardar as estreias que acontecem em breve na grade de programação do SBT e muitos programas já estão sendo bastante comentados nas redes sociais, principalmente a estreia de Danilo Gentili em seu novo programa.
Postagem Anterior Próxima Postagem