Fazer Inscrição Curso Grátis de Inglês 2014 Pelo MEC

Saiba como fazer inscrição para curso de inglês grátis do MEC, confira maiores informações aqui.

Se você busca aprender inglês, não pode deixar de conferir essa oportunidade de fazer curso grátis pelo MEC.

Hoje falar inglês é obrigatório para todos pois muitas empresas exigem que você fale inglês e quanto mais você estudar e praticar o seu inglês será para você no futuro.
Inscrições cursos grátis inglês 2014

Com a copa do mundo aqui no Brasil esse ano, muitas pessoas vão ter que falar inglês para receber os turistas e aquelas pessoas que já sabem falar inglês vão se comunicar facilmente e se você ainda não fala inglês pode começar a praticar o quanto antes.

Se você quer fazer um curso de inglês gratuito não pode perder essa grande oportunidade que vamos apresentar aqui no blog hoje, confira maiores informações.

O Ministério da Educação acaba de abrir vagas gratuitas para o curso de inglês e você tem ótimas chances de estudar pois são mais de nove mil vagas no programa inglês sem fronteiras.

As aulas de inglês são ministradas por universidade Federais e você não pode deixar essa grande chance passar se você participa do programa Ciência sem Fronteiras.

Essa sem soma de dúvidas é uma grande chance de você aprender o inglês que no seu futuro vai ser muito importante e vai fazer uma grande diferença na hora de conseguir um bom emprego.

Se você tem interesse em fazer o cursos grátis de inglês 2014 pelo MEC, não pode deixar de conferir.

Fazer inscrição curso grátis inglês 2014


Vale lembrar que para fazer o cursos grátis de inglês 2014 pelo MEC é preciso ter graduação, mestrado ou doutorado com matrículas ativas em uma das universidades credenciadas como Núcleo de Línguas e tem prioridade os estudantes que pertencem ao programa Ciência sem Fronteiras.

Para maiores informações acesse o site www.mec.gov.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem