Carnaval 2014 Recife Programação Completa - Artistas, Shows, Atrações

Confira a programação completa para o carnaval 2014 de Recife, descubra quais são as atrações do melhor carnaval do país.

Se você ainda não conhece o Carnaval de Recife, precisa conhecer o melhor carnaval do País esse ano e hoje vamos apresentar as atrações e programação para esse ano.

O Carnaval de Recife está chamando a atenção de todo o país, pois vão ser apresentadas várias atrações para o carnaval 2014 e nesse época ao número de turistas cresce bastante.
Artistas shows carnaval Recife 2014

Se você busca diversão no Carnaval de Recife vai encontrar várias, pois as opções para esse ano são diversas e a cada ano chamam mais a atenção.

Além dos turistas de todo o Brasil o carnaval de Recife recebe turistas de todo o mundo pois sabem do sucesso dessa grande festa.

Para a alegria dos foliões do carnaval 2014 de Recife a prefeitura da cidade apresentou na última toda a programação da cidade para a grande festa que é o carnaval de Recife.

Entre os destaques da programação do Carnaval 2014 de Recife está a homenagem para o grande artista Antônio Nóbrega e as atrações começam no próximo dia 28 de fevereiro, confira maiores informações do melhor Carnaval do país.

Só para você ter idéia do tamanho do carnaval de Salvador, você vai encontrar milhares de atrações com cerca de 700 artistas se apresentando no palco, não é demais?

O carnaval de Recife 2014 acontece em pólos diferentes na cidade e isso faz a alegria de todos foliões de toda essa grande festa.

Atrações carnaval Recife 2014 - Shows Artistas


Diversos artistas vão se apresentar no carnaval 2014 de recife, confira alguns dos grande nomes que vão participar dessa grande festa em 2014:

1-Fafá de Belém
2-Alcione
3-Martinho da Vila
4-Alceu Valença
5-Gilberto Gil
6-Elba Ramalho
7-Lenine
8-Jorge Aragão
9-Marcelo D2
10-Gaby Amarantos

Esses são alguns dos artistas que vão se apresentar no carnaval de recife 2014 e se você não quer perder essa grande festa confira maiores informações no site oficial www.carnavaldorecife2014.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem