Novo RG 2014 Digital São Paulo - Como Tirar, Informações

Saiba mais informações sobre o novo RG 2014 digital em São Paulo a novo documento que já está emitido para os paulistas.

O novo Rg digital é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e se você ainda não sabe sobre essa novidade, confira maiores informações aqui.

O novo RG digital já está disponível e apresenta maior segurança e também economia para todos.
Como eu faço para tirar o novo RG digital 2014
Novidades novo RG Digital

Se comparado com o atual modelo de RG o modelo digital promete ser mais econômico, além de oferecer maior segurança, saiba mais sobre o a nova carteira de identidade digital.

O Governador de São Paulo apresentou essa semana o novo modelo de RG digital que além de apresentar as vantagens que já citamos aqui também vai armazenar eletronicamente os dados da pessoa e também vai ter o já famoso QR Code no seu verso e com isso vai poder ser identificado por um aplicativo da polícia para visualizar as informações.

O RG digital só apresenta vantagens como, por exemplo, reduzir o número de falsificações do documento e também diminuir os processo de emissão que hoje em dia leva em torno de uma semana na capital da cidade.

Mais as novidades do RG digital não acaram por ai, o novo documento também apresenta vários itens novos de segurança e entre ele você encontra fundo invisível que sensibilidade a luz ultravioleta dificultando a falsificação.

A primeira via do RG digital é será gratuita, já a segunda via vai custar R$ 30,21, saiba como tirar seu rg digital.

Como eu faço tirar novo RG digital


O Rg digital acaba de ser lançado e com isso existem muitas dúvidas de como tirar o RG, atualmente o sistema de emissão do novo RG digital está sendo colocado no Poupatempo Luz que fica na capital da cidade de São Paulo e também em diversos postos de atendimento no interior da cidade, até o final do ano você poderá tirar seu RG digital em todo o estado.

Para tirar o RG digital você precisa da certidão de nascimento ou casamento e nos locais que não tem o sistema eletrônico você precisa levar um foto 3x4 atual.
Postagem Anterior Próxima Postagem